Pesquisar neste blogue

sábado, 23 de janeiro de 2010

Óbvio fingidor (10)


Ingratitude: 100%
(?)
Nasce todos os dias um novo. Insistam comigo, e talvez me venham a conhecer. (Ninguém me conhece.)
E porque tudo está na ideia, e não na pessoa, somos, mas somos só com os outros.

Every person has an opening to their heart.

Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=_7YXdytpRc4

Frase do dia: «4 - LaVeyan Satanist represents kindness to those who deserve it, instead of love wasted on ingrates!» (Anton LaVey, The Satanic Bible)

Perguntas do dia: O que é, para vocês, um amigo? Uma pessoa com quem simplesmente se dão bem ou alguém raro com quem partilham tudo? Chamam à maioria dos conhecidos "amigo", ou apenas aquelas pessoas com quem partilham algo, com quem comunicam regularmente, com quem já passaram momentos importante? Parece-me que há diversas definições de "amigo" por aí fora.

P.S. Concordam com o quadro?

Hatecraft.

1 comentário:

  1. Na minha sincera opinião, hoje em dia há vários tipos de amigos, no entanto aquele "verdadeiro" amigo, (que infelizmente há poucos) são aqueles com quem partilhamos tudo (ou quase tudo, que seria de uma pessoa sem os seus segredos?) e com quem sabemos que podemos contar quando estamos em baixo ou se precisamos de algo, nem que seja um gelado ou um caramelo.

    E com o quadro? pelo menos com a parte do artístico sim, sempre tiveste uma "caídinha" para a escrita, e claro, intelectual também (não estando a dizer todo o resto)

    ResponderEliminar