Pesquisar neste blogue

domingo, 17 de janeiro de 2010

Black Gates (1)

Bem-vindo(a), trespasser. Pergunto-me o que aqui fazes.
Stupid human beings.
Se nunca me viste, nunca me ouviste, não sabes quem sou, segue o meu conselho e ignora esta sala escura, será melhor para ti. Se a minha cara ou nome te é familiar, talvez saibas o que te espera por entre estas palavras. Poor fool, atreves-te ainda assim a continuar?

Pois bem, continuemos. Prepara-te para um uso abusivo e de cariz desprezível das palavras e frases, a partir das quais sintetizarei Chimeras, híbridas entre os vários dialectos. Prepara-te pois para uma queda aos reinos da amargura, racionalidade e verdade absoluta sobre o mundo.

Tenho um só aviso: a realidade é dura, insuportável. Aguentá-la-ás?



Hatecraft.

Sem comentários:

Enviar um comentário