Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 11 de março de 2010

Insatisfeito (25)




Não chega.
Não chega o esforço.
Não chega o tempo, aquele tempo, o tempo que eu quero, e duas semanas ainda se arrastarão morosas.
Não chega o que há na Terra, não chega a humanidade ao que há para lá dela.
Não chegam as palavras que me dizes ao ouvido. Elas chegam, mas não chegam. Chegam ao ouvido, mas não são suficientes, não chegam.
Não chega a forma como a humanidade se agarra ao mundo, porque não percebem que a humanidade não chega para o mundo.
Não chega saborear o dia.

Nada nunca chega, porque a exigência é o meu pecado.

E eu nunca chego a mim.

Frase: "Arise, O Man, in thy strength! the kingdom is thine to inherit." (Aleister Crowley, The Pentagram) O man, o nordic man.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=q_mGZ-8dxVc

Sem comentários:

Enviar um comentário