Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Journey (16)


Like tender force, brutal love.

«Caro Começo,

Quando começa a consciência? Quando começa o tempo? Quando comecei eu e quando começaste tu?
Diz-me, Começo, se és os rios de Ginnungagap, ou os planos da consciência. A raiz, ou o ramo? E se o és, onde o foste?
Para que começaste, Começo? Ser-me-ia útil tal informação para que a possa comunicar ao Final e discutir com ele um ou outro pontos que ainda ficaram por clarificar.
Foste um ponto, ou um intervalo? Ou ainda o és?
E começaste-te para que sejamos Homens ou Deuses?
Agradeço desde já e aguardo a tua sábia resposta.


Hatecraft.»

Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=No230vTfJOE

Frase do dia: «Where does it come from? This need to solve life's mysteries» (Mohinder Suresh)

Pergunta do dia: De onde vieste tu? Certamente não do mesmo sítio que eu.

1 comentário:

  1. Eu vim de marte, qanto a ti não sei.
    Nasci na época errada, no país errado com ideias erradas e o mundo prestes a engolir-nos.

    ResponderEliminar